terça-feira, 21 de agosto de 2018

Brasileirão: Equlíbrio Total

Nesta segunda-feira se encerrou o primeiro turno do campeonato brasileiro e desde 2009 não tínhamos um campeonato com tantos candidatos ao título, porém em 2009 o equilíbrio foi gerado pela incompetência do Palmeiras.
Neste ano, a briga pelo título está muito apertada desde o início e começa pelo São Paulo até o sexto Palmeiras que por sinal emendou uma sequência de vitórias e de gols não tomados desde a chegada do Felipão, já o São Paulo conta com um ótimo trabalho do Aguirre e com a experiência e profissionalismo do Nenê. Ambos vão brigar até o fim
O Internacional surpreendentemente também está no páreo junto com seu companheiro do sul o Grêmio com o sempre enigmático Renato no comando e com uma força de ataque espetacular com Luan e Everton merecidamente convocado para a seleção.
O Atlético-MG está recuperando as suas forças desde a saída do Roger Guedes que ainda faz muita falta e não terá fôlego para brigar até o final junto com o Flamengo que é de uma irregularidade impressionante.
Dos que estão na parte de baixo da tabela a tendência é de que o Santos cresça muito, o Atlético-PR com sua força na Baixada, o surpreendente América-MG  e o Cruzeiro não brigarão contra o rebaixamento até o final, além disso o peixe deve brigar para ficar dentro do G6.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário