Temos oito personagens envolvidos na história com o Tai representando a coragem, Matt e a amizade, Izzi e a inteligência, Mimi e a sinceridade/ingenuidade, Joe e a confiança, TK e a esperança, Sora e o amor, Kari e a luz que rege toda a vida.
Todos tem seus momentos de destaque e as suas vivências de acordo com os que seus sentimentos geram em si próprios, aquela tensão de serem fiéis ou flexíveis ao que acham certo ou errado e tudo o que a sociedade propõe de acordo com as leis e principalmente na ótica da ética.
As batalhas são incríveis, os diálogos são sensacionais, as relações entre os personagens são camadas de emoções e os digimons parceiros deles deixa tudo ainda mais completo.
Eles desafiam os humanos a compreenderem as suas emoções e principalmente demonstrarem que é totalmente normal terem fragilidades, afinal ninguém é 100% o tempo todo, todos somos passíveis de erros que geram a maturidade ao longo do tempo. Tem que se respeitar a naturalidade do desenvolvimento e suas fases.
Os vilões realmente são um show a parte, todos geram o medo e a sensação de que tudo pode dar errado para os protagonistas, tanto que ao longo da história, sacrifícios são necessários para que tudo dê certo no fim.
Segue música Sutilmente na minha voz:
Nenhum comentário:
Postar um comentário