sexta-feira, 25 de maio de 2018

E agora Corinthians quem poderá te defender?

Essa famosa frase do Chapolin Colorado explicita bem a situação atual do timão, pois o seu antigo técnico Fábio Carille se mandou para a Arábia Saudita e deixou um enorme vazio no clube do mesmo modo quando o seu antecessor Tite assumiu a seleção.
O trabalho do técnico vinha sendo maravilhoso mantendo o clube bem em todas as competições o que é muito difícil em um calendário tão apertado e com dois título paulista consecutivos mais o Brasileirão de 17, fora que o Carille tinha uma boa relação com a maioria dos jogadores e sabia tirar o máximo de cada um.
O fato dele ter aceitado essa proposta não faz dele um mercenário e muito menos mancha a sua imagem pelo grande profissional que sempre foi e o mesmo tem todo o direito de sair de cabeça erguida pela porta da frente.
Emfim, a aposta no seu auxiliar é interessante, pois o mesmo compartilhava várias informações com o Fábio e também sabe com funciona o clube muito bem, porém terá que se ter paciência e a parada para a Copa será ótima para s conseguir trabalhar em paz e gerar os frutos esperados. Neste momento realmente não seria ideal contratar um outro técnico, a não ser que fosse Abel Braga ou Renato Gaúcho, mas o primeiro tem uma forte relação com o Fluminense e o segundo tem uma forte relação com o Grêmio e só sairia de lá por um ótimo trabalho coisa que atualmente o Corinthians não tem condições de arcar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário