segunda-feira, 1 de abril de 2019

Tite e as críticas. São exageradas?

Qualquer trabalho público é sujeito á críticas desde que as mesmas sejam construtivas e em prol do melhor desenvolvimento do individuo. No caso do Tite como o mesmo exerce um cargo que gera muita expectativa por parte do povo e publicidade para a imprensa as críticas recorrem frequentemente principalmente em tempos de torneios internacionais disputados no Brasil.
Diante dos resultados apresentados desde as eliminatórias para a Copa de 18, as críticas são absolutamente exageradas vide que o país corria o risco de ficar de fora da Copa e chegou como uma das favoritas sendo eliminado pela Bélgica nas quartas em jogo único onde tudo pode acontecer e em seguida vieram amistosos que mesmo que fossem disputados contra seleções que são consideradas de grande porte não iria fazer a miníma diferença.
O caminho que o técnico está tomando de reformulação é muito correto e necessita de tempo, por isso vamos colocar a mão na consciência deixando a paixão de lado e pressão, permitindo que o Tite faça um grande trabalho porque capacidade ele tem e já provou várias vezes principalmente quando recebe uma segunda chance.

Segue vídeo/áudio da minha interpretação da música da Marisa Monte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário