segunda-feira, 10 de maio de 2021

Vale a pena ser honesto no Brasil?

O Brasil é um dos países com mais casos de corrupção no mundo e que até tenta combater isso, mas de forma muito tímida e quando se tem um combate mais forte como foi a Lava Jato, os políticos se unem em torno de uma causa só que é eliminar esses tipos de processos para continuar com a corrupção em alta.

Partindo do princípio de que esses governantes são eleitos pelo povo, nota-se que a corrupção está enraizada na sociedade brasileira e todos nascem com o sonho de se tornarem ricos, mas buscam para esse fim o caminho mais "fácil" que geralmente pode até gerar "sucesso", mas o preço alto da culpa sempre chega e infelizmente são poucos que se arrependem e buscam o caminho da honestidade.

Todos nós temos uma escolha e são essas que geram os resultados positivos e negativos nas nossas vidas. Tem uma passagem na bíblia em que jesus fala para dar a César o que é de César e dar a Deus o que é de Deus. Escolha César e se torne eternamente escravo do dinheiro e se escolher Deus, a vida será difícil, mas a recompensa será a vida eterna com muita paz e alegria.

Se pode chegar em uma vida mais confortável sendo honesto e principalmente se colocar em prática a caridade. A verdadeira felicidade está em ajudar o próximo e não em ajuntar um monte de tesouros que com o tempo se tornará apenas pó.

Anuncie Aqui! Contato: (27) 999409240 ou por cucabreda9@gmail.com

Doe Sangue! Doe Vida! Procure o hemocentro mais próximo do seu município e faça esse gesto de solidariedade

Vacine-se!

Não vote no Bolsonaro em 2022 e nem nos candidatos que ele apoia!  

#usemascara #laveasmaos. Se puder, fique em casa!

Colabore com o Lar dos Velhinhos de São Mateus-ES 

Realize sua doação através de uma das contas bancárias abaixo: 

BANCO BANESTES 021 AGÊNCIA – 135 CONTA CORRENTE -Nº 5.852.702

SOCIEDADE SANTA RITA DE CÁSSIA – LAR DOS VELHINHOS

BANCO DO BRASIL 001 AGÊNCIA – 0222 CONTA CORRENTE – Nº 2089-3

SOCIEDADE SANTA RITA DE CÁSSIA – LAR DOS VELHINHOS

 

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário