segunda-feira, 6 de setembro de 2021

O pesadelo acabou!

Em um universo de mais de 4,5 milhões e meio de mortes, eu pude presenciar a maior felicidade de toda a minha vida que foram saber que meus pais foram vacinados contra a covid-19 e assim o medo de transmitir o vírus para eles que levasse ao óbito acabou. Isso tira um peso enorme das minhas costas e de vários jovens que ainda moram na casa dos seus progenitores.

O fato de trabalhar no supermercado e ter contato com inúmeras pessoas aumentava muito o risco de eu me contaminar e transmiti-lo. Contudo, com muitas dificuldades e obedecendo á risca todas as recomendações das autoridades sanitárias sérias desse país pude evitar esse contágio. O mais doloroso era usar o face shield durante praticamente 12 horas que gerava uma enorme dor de cabeça, evitar me alimentar e beber água durante o expediente também era um desafio enorme. No fim tudo valeu a pena!

É claro que todo ser humano com suas enormes fragilidades pode morrer em qualquer momento por qualquer motivo, mas saber que eu não serei responsável por isso me deixa muito tranquilo e podendo novamente ter noites de sono tranquila.  

Os melhores da história da Copa do Mundo parte 6  

Argentina 78 x Itália 82

Argentina: Fillol, Passarella, Tarantini, Galvan, Olguin, Ardiles, Gallego, Bertoni, Kempes, Luque, Ortiz. Técnico: Cesar Luis Menotti

Itália: Zoff, Bergomi, Collovati, Gentile, Scirea, Cabrini, Oriali, Tardelli, Conti, Graziani, Rossi. Técnico: Enzo Bearzot

Duelos: 

Fillol x Zoff: Zoff

Passarella x Bergomi: Passarella

Tarantini x Collovati: Collovati

Galvan x Gentile: Gentile

Olguin x Scirea: Scirea

Ardiles x Cabrini: Cabrini

Gallego x Oriali: Oriali

Bertoni x Tardelli: Bertoni

Kempes x Conti: Kempes

Luque x Graziani: Graziani

Ortiz x Rossi: Rossi

Menotti x Bearzot: Menotti

Escalação dos melhores: Zoff, Passarella, Collovati, Gentile, Scirea, Cabrini, Oriali, Bertoni, Kempes, Graziani, Rossi. Técnico: Cesar Luis Menotti

Segue link do meu vídeo/áudio da música aonde quer que eu vá na minha voz:  https://www.youtube.com/watch?v=5xCzd0gM9Ho


Anuncie Aqui! Contato: (27) 999409240 ou por cucabreda9@gmail.com

Doe Sangue! Doe Vida! Procure o hemocentro mais próximo do seu município e faça esse gesto de solidariedade.

Vacine-se! Não se esqueçam da segunda dose!

Não vote no Lula e Bolsonaro em 2022 e nem nos candidatos que o Bolsonaro apoia!  

#usemascara #laveasmaos. Se puder, fique em casa!

Colabore com o Lar dos Velhinhos de São Mateus-ES 

Realize sua doação através de uma das contas bancárias abaixo: 

BANCO BANESTES 021 AGÊNCIA – 135 CONTA CORRENTE -Nº 5.852.702

SOCIEDADE SANTA RITA DE CÁSSIA – LAR DOS VELHINHOS

BANCO DO BRASIL 001 AGÊNCIA – 0222 CONTA CORRENTE – Nº 2089-3

SOCIEDADE SANTA RITA DE CÁSSIA – LAR DOS VELHINHOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário