segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Os milagres da minha vida

1- Já no nascimento, por conta da minha mãe ter tido pressão alta no momento do parto, foi um milagre tanto minha mãe e eu termos sobrevivido.

2- Durante a infância tive uma infecção generalizada no sistema respiratório e um grave refluxo, me deixando na UTI respirando com a ajuda de aparelhos e se alimentando somente de soro, mais uma vez veio a providência divina e me salvou dessa grave situação.

3- Com o falecimento da minha avó em dezembro de 2004, passei por muitas dificuldades na vida como fome, ter que comer alimentos vencidos ou estragados, água da torneira com um gosto horrível e bem salgado, morando em uma estrutura que deveria ser um açougue, sem nenhum tipo de diversão, mas mesmo assim, Deus me sustentou e não me deixou que desviasse para o caminho da perdição

4- Durante o período da faculdade, tive que estudar a disciplina de Física Geral. Durante o semestre regular consegui uma média de 2,5 realizando três provas. Na prova final tinha que obter uma nota 7,5 que foi exatamente o que eu consegui, sendo que nessa prova caíram duas questões exatamente iguais das três primeiras do período regular e uma somente com os valores trocados, eu havia pedido para nossa senhora realizar essa graça.       

5- Depois de quase 9 anos desempregado, meu pai conseguiu um emprego e no ano passado por conta da derrota do Flamengo para o Palmeiras na libertadores junto com vários outros problemas acumulados, quase que ele morreu, tentando se suicidar, mas Deus não permitiu.

Fase Final: Os melhores da história da Champions League (Liga dos Campeões) parte 5

Os melhores da segunda fase: Parte 9 x Parte 10

Parte 9: Kahn, Maldini, Kaladze, Nesta, Michel Salgado, Pirlo, Figo, Zidane, Solari, Raul, Elber, Técnico: Carlo Ancelotti

Parte 10: Van Der Sar, Ferdinand, Maldini, Vidic, Evra, Hargreaves, Pirlo, Ronaldinho, Cristiano Ronaldo, Rooney, Etoo. Técnico: Carlo Ancelotti

Duelos:

Kahn x Van Der Sar: Kahn

Maldini

Kaladze x Ferdinand: Ferdinand

Nesta x Vidic: Nesta

Michel Salgado x Evra: Evra

Pirlo

Figo x Hargreaves: Figo

Zidane x Ronaldinho: Ronaldinho

Solari x Cristiano Ronaldo: Cristiano Ronaldo

Raul x Rooney: Raul

Elber x Etoo: Etoo

Ancelotti

Escalação dos melhores: Kahn, Maldini, Ferdinand, Nesta, Evra, Pirlo, Figo, Ronaldinho, Cristiano Ronaldo, Raul, Etoo. Técnico: Carlo Ancelotti

Novembro Azul: Mês de prevenção ao câncer de próstata

Use Camisinha nas relações sexuais. Proteja sua saúde e não estrague a vida de uma criança por uma gravidez indesejada.

Democracia Sempre! Ditadura Nunca!

Doe Sangue! Doe Vida! Procure o hemocentro mais próximo do seu município e faça esse gesto de solidariedade.

Telefones Úteis e Emergenciais:

Polícia Militar 190, Bombeiros 193, Polícia Civil 197, Disque denúncia 118, Guarda Municipal 153, Polícia Rodoviária Estadual 198, Defesa Civil 199, Samu 192, Detran 154, Direitos Humanos 100, Centro de valorização da vida 141, Prevenção às drogas 132, Conselho Tutelar 125, Delegacia da mulher 180, 

Tribunal de justiça 159, SUS 136, Secretaria de saúde 160, Vigilância sanitária 150, Previdência 135, Receita Federal 146, Defensoria pública 162, Ministério Público 129, Disque eleitor 148, Delegacia do trabalho 158, 

Procon 151, Água e esgoto 115, 

Energia Elétrica 116, Gás encanado 117, ANAC 163, ANTT 166, ANEEL 167, Anatel 1331, Banco Central 145.





Nenhum comentário:

Postar um comentário