sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Gigantes a deriva

Com a passagem das rodadas se chega cada vez mais perto do fim do campeonato e vários times considerados grandes do nosso futebol estão correndo risco de serem rebaixados. Abaixo segue a lista destes times e o motivo pelo qual está cada um nesta situação:

Vasco: Com três rebaixamentos já em sua história, este time ano após ano repete os mesmos erros como a ebulição política atingindo o desempenho do time, elencos montados sem critério nenhum e apostas em muitos jogadores veteranos, trocas excessivas de técnicos e um presidente que tem pensamentos muito antigos.

São Paulo: Esse nunca passou pela série B, mas está com muita vontade de conhece-la. Motivos não faltam para isso como uma diretoria que não fala a mesma língua, arrogância e prepotência de ainda se achar o time modelo em todos os setores, uma aposta em um técnico que mesmo sendo ídolo do time não tinha experiência nenhuma e uma torcida que manda e desmanda, só que a mesma é movida pela paixão e isso é um sentimento devastador.

Atlético-MG: Com uma passagem pela segunda divisão, esse time é um enigma e é difícil saber o que está acontecendo para a garapa azedar. O mais provável é que o elenco esteja fazendo corpo mole ou pouco se interessando em saber como mudar esta situação, mas isso não se tem como provar. É claro que como os outros dois times acima a troca excessiva de técnicos e a falta de planejamento prejudicam bastante.   \ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário