Depois de quatro anos, temos a volta de Chaves e Chapolin para a TV e streaming, provavelmente no Brasil, chegará para a nossa alegria em outubro me gerando, um exceçente presente de aniversário. Esses seriados se tornaram parte da cultura brasileira e não há nada que apague algo que se tornou afeto e carinho para os corações de milhares de pessoas.
Todo mundo conhece, infelizmente, a história de um protagonista chamado Chaves, um menino que como tantos outros na nossa realidade não tem nada para comer e nem onde descansar. E nessa realidade, assim como na ficção, é na simplicidade dessas crianças que reside a salvação para a humanidade, pois mesmo com tão pouco, em tantos momentos da história, o menino está se divertindo e em diversas vezes dividindo o pouco com tantos.
Quem nunca sonhou em ser um heroi? O Chapolin Colorado é um exemplo de que o verdadeiro ato heroico está em vencer suas próprias dificuldades, medos, angústias, tristezas e tudo mais, para ir além do limite e com seu exemplo salvar muitas pessoas. Quem já passou por tantos obstáculos na vida, tem que mostrar para seu semelhante que sempre há esperança, que a morte é inevitável, mas viver é uma escolha.
A nostalgia dessas séries é tão profunda que todo mundo sabe a importância do perdão, de não se vingar, da oração para com seus inimigos, de sempre está trabalhando porque ficar sem trabalho gera uma angústia enorme e o mais importante de sempre brincar, sorrir, mesmo que tudo esteja desfavorável. Agora sim, Roberto Gomez Bolanos terá o seu merecido descanso. e com a certeza de que seu legado de amor será eterno.
Segue link do meu vídeo/áudio da música Nuvem de Lágrimas na minha voz:
Se inscreva no meu canal do youtube: https://youtube.com/@lucasbreda3154?
Doe Orgãos, Doe Vida. Converse com seus familiares
Use Camisinha nas relações sexuais. Proteja sua saúde e não estrague a vida de uma criança por uma gravidez indesejada.
Democracia Sempre! Ditadura Nunca! Paz!
Doe Sangue! Doe Vida! Procure o hemocentro mais próximo do seu município e faça esse gesto de solidariedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário