A TV Globo está no lar de milhões de brasileiros e durante boa parte dos meus 30 anos de vida, ela sempre me acompanhou, me proporcionando inúmeras emoções.
Na parte esportiva, lembro de dois momentos marcantes: a primeira vitória de Rubens Barrichello na fórmula 1 que é a corrida mais emblemática da história da categoria, pois andar com pneus para pista seca com a pista úmida, largando de décimo oitavo, fazendo o contrário de todos os outros pilotos e bancando ele próprio essa decisão perante a equipe é algo formidável. A outra é a virada do Vasco na Copa Mercosul contra o Palmeiras, tendo terminado o primeiro tempo perdendo por uma diferença de três gols e fazendo quatro no segundo tempo, se sagrando campeão.
Na área do entretenimento, ri demais com os Caras de Pau e a Nova Escolinha do Professor Raimundo, me divertindo com os desenhos da TV Globinho, tinha também as incríveis aventuras das temporadas da Malhação, especialmente a da Vagabanda, os quadros iconicos do Caldeirão do Huck com ênfase no Lata Velha e Lar Doce lar, além do Vídeo Game que animava as tardes da emissora. Era enriquecedor aprender com os médicos do Bem Estar, as reportagens incríveis do Globo Repórter com a Glória Maria e a musicalidade e inocência das crianças no The Voice Kids que encantavam e renovavam o espírito para a semana de trabalho.
Seguindo com a novelas, destaco Chocolate com Pimenta que é a melhor novela da história das 18 horas e também tem a novela Cheias de Charme que foi extremamente engraçada do início ao fim, a melhor das 19 horas. Além disso, tem um carinho imenso pelo remake de Cabocla, pois foi a última novela que assisti junto com a minha avó querida.
Por fim, mas o que mais me fez feliz assistindo a Globo foi ter acompanhado desde 2002 todas as edições da Copa do Mundo. Era começar a competição e eu ficava assistindo o canal o dia inteiro, não perdendo um detalhe do maior espetáculo da terra.
Segue música Doce Desejo na minha voz:
Nenhum comentário:
Postar um comentário