Aqui não se trata de uma visão de esquerda, direita ou centro, não se trata do fanatismo e polarização que se propagaram na sociedade brasileira. Se trata de um político que escolheu o caminho inequívoco de se achar maior do que qualquer coisa, se trata da arrogância de que nada o atingiria, se trata de desqualificar e fazer pouco caso com deboche do povo e da justiça brasileira.
Bolsonaro escolheu o caminho do ódio, do falso cristão, de menosprezar a dor alheia. Escolheu o caminho da morte e levou junto milhares com suas piadas sadicas, tratando a vida e a liberdade como um nada. Deixou um vácuo no coração de inúmeras pessoas.
Atacando a democracia, exaltou torturadores feriu o coração de um povo que lutou tanto por ser livre. Infelizmente o peso do seu desgoverno seguirá impregnado na sociedade, pois muitos desacreditaram da vacina, criaram rivalidades dentro da própria família e quando a mágoa cresce, o amor se esvazia.
Sempre há o caminho do arrependimento, mas o fanatismo implantado corrói toda a sanidade e a esperança de um futuro melhor. É triste testemunhar quantas pessoas se foram e mesmo assim, muitos defendem essa necrose criada por ele.
Viva a democracia! Viva a vida!
Segue música Estrelinha na minha voz:
Nenhum comentário:
Postar um comentário