Com o fim da Copa o trabalho do técnico do Brasil que pouco era questionado com justiça já que pegou uma seleção em sexto lugar nas eliminatórias e terminou em primeiro com sobras viu seu reino desmoronar com a derrota nas quartas para a Bélgica. O peso disso terá que ser administrado pelo Adenor nos próximos quatro anos.
A aceitação do Tite em continuar treinando a seleção foi ótima para ambos os lados já que o mesmo segue sendo o melhor técnico brasileiro na atualidade com uma capacidade de gestão impressionante e todas as vezes que o mesmo recebeu uma segunda chance gerou títulos e para ele pode ser a grande chance de conquistar uma Copa e abrir o seu mercado para o futebol europeu.
A peça chave que manterá esse quebra cabeça funcionando ou embaralhar as peças será a Copa América de 2019 que para o azar de todos será no Brasil já que geralmente esse torneio não tem muita importância. Contudo se esse título não vier os questionamentos irão aumentar e a CBF como sempre ceifará o trabalho no meio. Se mesmo perdendo o trabalho for mantido as chances de título aumentam, mas se buscarem criar o fatídico fato novo tudo irá naufragar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário